Na tarde desta terça-feira, 02, a Secretaria de Cidadania e Justiça e a Secretaria de Estado da Administração, encaminharam nota à imprensa esclarecendo sobre um falso edital em que convoca os candidatos do Concurso da Defesa Social, atual Cidadania e Justiça para entrega de documentos para matrícula no Curso de formação Profissional.

O governo comunica que o edital é falso e que serão tomadas as medidas legais para identificar e punir os autores.

Confira a íntegra da nota:

Nota de Esclarecimento

Alerta para edital falso sobre concurso da Secretaria da Defesa Social, atual Cidadania e Justiça

A Secretaria de Cidadania e Justiça e a Secretaria de Estado da Administração, comunicam que é falso o edital 004/030-2014, que convoca os candidatos do Concurso da Defesa Social, atual Cidadania e Justiça.

No falso edital são convocados os aprovados para entrega de documentos para matricula no Curso de Formação Profissional.

As secretarias reiteram que a convocação, quando vier a ser realizada, será divulgada nos meios oficiais de Comunicação do Estado, a exemplo do Diário Oficial. Ainda que, serão tomadas as medidas legais para identificar e punir os autores.

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.