Na tarde desta quarta-feira, 10, Murilo Willamy encaminha nota a imprensa em que decide renunciar do cargo de Presidente da Juventude do PSDB de Palmas . Na nota , alega as dificuldades de comunicação interna e a falta de participação da juventude na tomada de decisões adotadas pela liderança regional do partido e que tornaram insustentável a continuidade de um projeto político.

Willamy anuncia ainda,  que a convite do ex-prefeito de Palmas e presidente metropolitano do PR, Raul Filho, aproveito a oportunidade para anunciar minha filiação no Partido da República. Pretendo, com a mudança partidária ter melhor apoio para projetos que me norteiam por um futuro mais humano e justo para capital Palmas.

Confira a íntegra da nota:

Murilo Willamy

Presidente do PSDB Jovem de Palmas


Nota à imprensa

Desfiliação do PSDB

Palmas, 10 de fevereiro de 2016

Após dois anos de dedicação, decidi renunciar do cargo de Presidente da Juventude do PSDB de Palmas.​ A decisão foi tomada após analisar as dificuldades de comunicação interna e a falta de participação da juventude na tomada de decisões, adotadas pela liderança regional do partido e que tornaram insustentável a continuidade de um projeto político. Sempre defendi a política baseada no diálogo e no respeito a opinião de todos, portanto, não abro mão dos meus princípios e ideais.

Diante do cenário de crise política, econômica e social em que vivemos, a juventude de um partido precisa conquistar mais espaço no debate político. A velha política do “quem tem dinheiro manda” e oposição partidária, impedem a evolução governamental do nosso país. Nós jovens, precisamos nos comprometer com uma nova fórmula para eliminar vícios e contribuir nas decisões e no futuro do nosso Brasil.

A convite do ex-prefeito de Palmas e presidente metropolitano do PR, Raul Filho, aproveito a oportunidade para anunciar minha filiação no Partido da República. Pretendo, com a mudança partidária ter melhor apoio para projetos que me norteiam por um futuro mais humano e justo para nossa capital Palmas.

É com o sentimento de dever cumprido, que agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho, mesmo diante de tantas dificuldades, alcançamos objetivos e superamos divergências.

Murilo Willamy, Tem 20 anos, é acadêmico dos cursos de direito e economia pela faculdade Objetivo de Palmas. Foi protagonista político no Projeto Deputado Federal Jovem, promovido pela Câmara Federal, representante do Tocantins em duas edições.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.