Jalapão
Jalapão

As belas dunas e cachoeiras do Jalapão vão formar o cenário da 4ª edição do Jalapão Mountain Bike Tour, uma expedição que vai reunir 40 ciclistas de diversos estados do Brasil, entre atletas e amadores, para uma experiência que alia o prazer de pedalar à contemplação da natureza. O organizador do evento, Edésio Tolentino, fala sobre a escolha do local.

De acordo com o superintende de Desenvolvimento Turístico do Estado, James Possapp, o Jalapão é o principal destino de ecoturismo e aventura do Tocantins.

Bom para os turistas e também para a população local, já que o turismo é a principal fonte de renda da região. O Jalapão Mountain Bike Tour acontece de 3 a 9 de fevereiro nos municípios de Ponte Alta, Mateiros e São Félix do Jalapão. Os atletas vão percorrer, em média, 80 km por dia, durante os 7 dias de evento.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.