Mais 185 beneficiários do Residencial Lago Azul I assinarão os contratos de suas casas nesta quinta-feira, 25, a partir das 13 horas no Ginásio de Esportes do Bairro São João. Nesta etapa, serão entregues 1.030 casas. Os beneficiários fazem parte dos programas Casa Para Quem Precisa, da Prefeitura, e do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

A entrega das unidades habitacionais está prevista para os próximos meses. Os contratos são dos financiamentos das casas junto à Caixa Econômica. A lista com os beneficiários convocados foi publicada no Diário Oficial do Município do último dia 17.

De acordo com o secretário municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação, José da Guia, informou que no mês de março tem a previsão de realizar mais outro sorteio de endereços para continuar o processo de entrega das casas do residencial.

Habitação
Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo são 6.610 unidades, sendo 2.530 no Lago Azul e 2.200 no Construindo Sonhos e Costa Esmeralda.

Em 2016, além das unidades do Residencial Lago Azul 1 que serão entregues à comunidade, estão previstas

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.