A Polícia Civil da Delegacia de Wanderlândia, efetuou, no final da tarde da última terça-feira, 16, a prisão de Gabriel Milhomem Correia, de 22 anos. Ele é suspeito de cometer inúmeros roubos a mão armada em Wanderlândia e municípios vizinhos e foi capturado por policiais civis da DP local, comandados pela Delegada Sarah Lilian, mediante cumprimento de mandado de prisão.

Segundo informações da polícia, Gabriel agia em parceria com Júnior Marques, o qual morreu, na última sexta-feira, 12, após resistir à prisão e atirar contra os policiais que tentavam capturá-lo.  Ainda de acordo com a delegada, após as investigações foi constatada a participação de Gabriel nos crimes e, desta maneira, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida, na última terça-feira.

Após ser preso, Gabriel foi conduzido à Delegacia da cidade e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Wanderlândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.