Na noite desta quarta-feira, 17, a Comissão Eeitoral do Sindicato dos Servidpres Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO),encaminhou à imprensa nota comunicando que, por força de determinação judicial proferida pela 4ª Vara Cível de Palmas, está suspenso o processo eleitoral que estava marcado para esta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018.

Confira o comunicado:

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) comunica que, por força de determinação judicial proferida pela 4ª Vara Cível de Palmas, está suspenso o processo eleitoral que estava marcado para esta quinta-feira, dia 18 de janeiro de 2018.

A Comissão comunica ainda que, em face da referida determinação, convocará novo processo eleitoral de acordo com os prazos previstos no Estatuto Social do SISEPE-TO e no Regimento Interno do Processo Eleitoral (RIPE,) devendo ocorrer, de acordo com a determinação judicial, “impreterivelmente até o dia 18 de março de 2018.”

COMISSÃO ELEITORAL

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.