A servidora pública do Estado do Tocantins, Dilma Raimundo de Sousa, está entre as vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus de viagem ocorrido na madrugada deste domingo, dia 28, próximo a cidade de Dianópolis que vitimou sete pessoas e deixou outras feridas.

Dilma era servidora do Banco do Empreendedor do Tocantins (BEM) há vinte anos e deixa um filho de 13 anos e esposo. Seu corpo será velado e sepultado no Estado da Bahia, onde mora sua família.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins e Banco do Empreendedor do Tocantins – Bem lamentam a morte da funcionária.

Nota de pesar – Sisepe

É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) lamenta o falecimento da servidora pública do Estado do Tocantins, Dilma Raimundo de Sousa. Dilma está entre as vítimas do grave acidente envolvendo um ônibus de viagem ocorrido na madrugada deste domingo, dia 28, próximo a cidade de Dianópolis que vitimou sete pessoas e deixou outras onze feridas.

A senhora Dilma era servidora do Banco do Empreendedor do Tocantins (BEM) há vinte anos e deixa um filho de 13 anos e esposo. Seu corpo será velado e sepultado no Estado da Bahia, onde mora sua família.

Neste momento de profunda dor toda a diretoria do SISEPE-TO roga a Deus que conforte os corações de parentes e amigos das vítimas.

________________________________________________

Nota de pesar – Banco do Empreendedor do Tocantins – Bem

O Banco do Empreendedor do Tocantins – Bem está em luto com a perda da servidora Dilma Raimundo de Sousa, que teve sua vida ceifada em um acidente de ônibus na noite deste sábado, 27, em Dianópolis.

Tivemos o privilégio de ter grande parte de sua vida compartilhada conosco, nestes cerca de 20 anos de convivência. Anos estes, marcados pela alegria e um sorriso sempre presente.

Dilma deixa o filho Guilherme, de 13 anos, e o esposo Wanderley. Seu corpo será velado e enterrado no Estado da Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente, onde tem laços familiares, e onde está sepultado o corpo de sua mãe.

Neste momento de profunda dor,  confortamo-nos uns aos outros, apegados às boas lembranças que ficarão de Dilma, e rogamos ao Pai maior que traga o consolo que somente Ele pode trazer a amigos e familiares.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAção no TJ que garante os 25% aos servidores públicos será julgado nesta quinta-feria,1
Próximo artigoEm carta, Siqueira diz que Tocantins precisa de Projeto e não de frases de efeito