A Polícia Civil de Araguaína,  concluiu as investigações no âmbito do Inquérito Policial que apura o crime de dano qualificado ao patrimônio público municipal e a contravenção penal de perturbação do sossego alheio, perpetrada por quatro indivíduos na Via Lago, em Araguaína no dia 23/12/2017.

Conforme a Polícia Civil, Edsley Alefy Cordeiro dos Reis, Lucas Sousa Ramos, Maycon Nunes Dias Veras e Thiago Aquino de Castro, aparecem em um vídeo gravado na Via Lago, em que depredam uma lixeira da prefeitura, sendo esta Patrimônio Público. Os autores de tal fato foram indiciados pela prática de Dano Qualificado e Perturbação do Sossego Alheio.

 Os delegados ressaltam que a Via Lago é a principal e mais nova obra da cidade de Araguaína, devendo ser preservada, contexto o qual toda a população deve estar engajada em tal propósito e a Polícia Civil está comprometida em garantir e empreender todos os esforços direcionados em tal sentido.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.