Prefeito Manoel Silvino
Prefeito Manoel Silvino

Desde que assumiu a administração da Prefeitura de Tocantínia, o prefeito Manoel Silvino tem sido incansável na busca de solução para os muitos problemas herdados da gestão passada e que têm prejudicado o bom desenvolvimento do município para que a população local tenha mais qualidade de vida.

Dentre graves problemas herdados pelo atual gestor de Tocantínia, está a obra inacabada de construção de 40 unidades habitacionais que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, integrante do PAC 2. Mesmo com o envio dos recursos, a gestão passada não conseguiu concluir a obra, que se transformou num exemplo típico de descaso e desperdício do dinheiro público, para o desespero das famílias de baixa renda que já poderiam terem sido contempladas com o benefício da casa própria.

Empenhado em encontrar uma solução o mais breve possível para o problema habitacional em seu município, o prefeito Manoel Silvino, esteve nesta semana em Brasília, onde, acompanhado do deputado federal Carlos Gaguin,  foi recebido em audiência pelo ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

De acordo com o prefeito Silvino, o ministro  Alexandre Baldy se mostrou bastante receptivo, acenando positivamente para a solução do problema habitacional em Tocantínia. O município também deverá ser contemplado com outros benefícios cujos recursos virão do Ministério das Cidades.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPaulo Mourão irá a SP para lançamento de candidatura de Lula à Presidência: “Acredita na inocência de Lula”
Próximo artigoEx-secretário Junior Luiz intensifica pré-campanha no interior do Tocantins