O pré-candidato a governador do Tocantins, Mauro Carlesse, presidente do PHS, teve uma agenda cheia nesta terça-feira, 30, com encontros com líderes políticos de diversos partidos, em articulações e conversas que envolvem as eleições deste ano.

Carlesse recebeu vereadores, prefeitos, deputados estaduais e o deputado federal César Halun (PRB) pré-candidato ao Senado e, no final da tarde, encontrou-se com o presidente Regional do MDB, Derval de Paiva, e com o presidente Metropolitano do PV, Deocleciano Gomes.

Na conversa com Derval e Deocleciano, a construção de uma agenda política para enfrentar os desafios impostos pela crise ao Tocantins. Carlesse reforçou nos encontros que não faz política olhando para trás nem procurando culpados. Segundo ele, é preciso olhar para frente pensando emsuperar as dificuldades enfrentadas pelo povo tocantinense.

“Nós não podemos nesse momento nos furtar de encontrarmos em uma mesma sala com portas e janelas abertas, e ter uma conversa franca para que a sociedade saiba que nós estamos procurando o melhor caminho. Não permitiremos que com as nossas próprias mãos esse estado possa entrar por um distúrbio afora, um tsuname indesejável. Então o start foi dado e pactuamos que esse é o primeiro de uma série de encontros”, disse Derval.

“Sem arrogância estamos conversando com todos que nos procuram buscando o consenso em torno de um projeto político administrativo renovador, que apresente propsotas exequíveis para que nosso Estado volte a crescer alcançando uma economia forte que gere  oportunidades  pra nossa gente”, afirmou Carlesse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.