Arma munições e objetos recuperados pela PM em Araguaína
Arma munições e objetos recuperados pela PM em Araguaína

Os policiais militares do 2º Batalhão, em Araguaína, impediram na manhã de quarta-feira, 24, que quatro suspeitos concretizassem o roubo no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Os envolvidos são dois homens, ambos com 18 anos e dois adolescentes de 17 anos. Durante a ação da PM uma arma de fogo foi apreendida juntamente com duas munições, e ainda, os objetos das vítimas foram recuperados.

Após receber informações de um roubo em andamento no prédio do Creas, onde os funcionários tiveram seus pertences subtraídos, as equipes deslocaram para o local e constataram que os indivíduos ainda estavam dentro do estabelecimento. Rapidamente um cerco foi montado, os infratores ainda tentaram fugir, mas não tiveram êxito.

Com os suspeitos estavam os diversos objetos das vítimas, dentre eles seis celulares, cinco relógios, dinheiro, cartão de crédito, um cordão e uma aliança de ouro. Diante do flagrante os infratores foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Dois dos envolvidos, um adulto e um adolescente, já possuem passagem pela polícia por roubo.

Ainda em Araguaína apreensão de arma de fogo

No mesmo dia, no período da tarde, no setor Lago Azul IV, um revólver de calibre 38 foi apreendido juntamente com 11 munições. O fato aconteceu durante o patrulhamento, momento em que os policiais suspeitaram de um grupo de pessoas e realizaram a abordagem.

Na revista pessoal, a equipe encontrou a arma com seis munições, na cintura de um homem, 20 anos. No bolso do indivíduo também foram localizadas mais cinco munições. O autor juntamente com o material apreendido foi conduzido à delegacia.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComo crescer dentro da empresa?
Próximo artigoInscritos em concurso da AL já podem pedir devolução do valor da inscrição