Objetos apreendidos pela PM em Presidente Kennedy
Objetos apreendidos pela PM em Presidente Kennedy

Um casal foi detido nesta quinta-feira, 04, por volta das 11 horas, após cometerem roubo a uma agência dos Correios no município de Presidente Kennedy. No delito, eles fizeram a funcionária do estabelecimento de refém.

A PM foi acionada por volta das 11 horas para atender à ocorrência de roubo aos Correios. No local, as portas estavam trancadas, entretanto, havia pessoas no interior do prédio. Iniciou-se então uma negociação com o casal, que havia feito a funcionária de refém.

Com a permissão dos militares, eles saíram do prédio ameaçando a vítima com uma arma de fogo e fugiram em um veículo que estava nas proximidades. Na fuga, os militares atiraram contra os pneus para forçar a parada do veículo, que parou logo adiante. Após nova negociação, os autores do delito finalmente libertaram a refém e se entregaram.

O casal foi preso em flagrante em posse do dinheiro roubado, cujo valor não foi divulgado, e de um revólver calibre 38, sendo que a mulher foi conduzida ao Hospital por apresentar escoriações no joelho. Posteriormente, os autores foram conduzidos à Polícia Federal em Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM aborda mais de 25 mil pessoas e veículos durante Operação Boas Festas
Próximo artigoCoordenação de Márlon Reis busca apoio de vereador da capital