Alzirene Pereira

A madrugada deste domingo, 21, terminou na morte de Euclébio Costa dos Santos, de 39 anos, em Araguaína. O homem foi assassinado pela própria esposa.

Segundo informações, o crime aconteceu em uma suposta briga de casal em uma festa em um bar na Rua Egito no setor Lago Azul IV.

A mulher identificada por Alzirene Pereira de Araújo, de 24 anos, principal suspeita do crime, matou o companheiro a golpes de faca no peito e no pescoço.

Segundo a Polícia, o casal estava em um bar por volta da meia noite quando decidiram sair do local, mas logo depois, a mulher voltou sem o companheiro e disse para uma pessoa que o homem havia lhe agredido e para se defender utilizou uma faca para golpeá-lo.

O Samu foi acionado e o corpo levado para o IML. A Polícia Militar disse que fez buscas, mas até o momento não conseguiu localizar a suspeita.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.