Mesmo com o período chuvoso, o Clube da ASSECAD vem recebendo um grande público no mês de janeiro. De acordo com o controle feito pela portaria, nos 15 primeiros dias deste mês 818 pessoas visitaram o clube. Este número inclui associados, dependentes e seus convidados. Além de seus dependentes, cada associado pode convidar até 10 pessoas para frequentar o clube.

A ASSECAD é a maior associação de servidores públicos do Tocantins e oferece inúmeras opções de lazer com um clube instalado numa área de quase 100 mil metros quadrados.

Entre as opções de lazer estão: duas piscinas para adultos, uma piscina infantil, dois toboáguas, salão de jogos, cozinha coletiva, quiosques com churrasqueiras, salão de festas, parque infantil, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, área de camping e amplo estacionamento.

Convênios

A ASSECAD oferece ainda centenas de convênios para seus associados como: farmácias, postos de combustíveis, UNIMED Palmas, cinema, instituições de ensino, academias de ginástica, hotéis e pizzarias nas cidades de Palmas, Gurupi, Porto Nacional e Araguaína.

O clube também possui segurança armada, guarda-vidas para atendimento nas piscinas adulto e infantil e internet grátis.  O clube nas quintas e sextas-feiras das 9h00 às 18h00 e sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 08h00 às 18h00

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCAR/Tocantins Legal inicia atendimento gratuito no norte do Estado
Próximo artigoEm nota, Wanderlei Barbosa diz que afastamento de Amastha da Prefeitura para assumir FNP é uma farsa