Foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 18, os atos das Comissões de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional dos servidores das carreiras do Quadro Geral, Sefaz, Naturatins e Ruraltins.

No total foram publicados os nomes de mais de 5.200 servidores aptos à evolução vertical e horizontal. Para os servidores que foram considerados aptos mediante apresentação de certificados a Secretaria de Administração do Estado disponibilizará um software para a inserção dos cursos.

A publicação dos atos é uma importante conquista alcançada pelo SISEPE-TO que compõe, através de sua diretoria, as comissões de evolução funcional. O SISEPE-TO cobrou ao Secretário da Administração, Geferson Barros, a apresentação dos relatórios de servidores aptos que o governo não apresentava desde o ano de 2015.

Após muita cobrança as listas foram finalmente entregues pela SECAD no último dia 10 de janeiro. Os membros da diretoria do SISEPE-TO que compõem as comissões fizeram um intenso trabalho para analisar a situação de mais de 5 mil servidores. Em apenas uma semana o SISEPE-TO entregou os atos ao Secretário de Administração.

Agora caberá ao secretário Geferson Barros a edição de uma portaria concedendo os efeitos financeiros aos servidores que conquistaram as progressões.

Os atos encontram-se publicados na edição nº 5034 do DOE do dia 18 de janeiro de 2018, da página 20 a 131. Confira também no anexo os atos das comissões.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.