O Governo do Tocantins através da Secretaria da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos vai retomar nos próximos dias, as obras de construção das casas populares no município de Xambioá, extremo norte do estado.

O anúncio foi feito pelo superintendente de habitação, Jorge Mendes, durante reunião realizada na semana passada, que contou com a participação da prefeita do município, Patrícia Evelin. Na oportunidade ficou acertado que nos próximos dias sob a responsabilidade da Prefeitura, será marcado uma reunião com as benificiários do programa com a equipe da secretaria.

Serão retomadas as obras de 70 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida I e II e 67 unidades habitacionais construídas por meio do programa Resolução 460. Para o superintendente de habitação, o trabalho de retomada das obras em todo o estado é uma prioridade do Governo. “A determinação do governador é clara em priorizar os programas habitacionais. Vamos trabalhar assiduamente para que essas famílias recebam suas novas casas dentro deste ano, levando mais qualidade de vida para todos”, observa o gestor

Ainda de acordo com o superintendente, obra parada é sinônimo de prejuízo e o retorno da construção das casas populares é fruto de muito trabalho. “Estamos trabalhando diuturnamente para colocar todas as obras em dias. Com reuniões, negociações e visitas aos locais, conseguimos garantir o andamento de muitas construções importantes para a população do nosso Tocantins”, afirmou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara defensor público, mulher de minissaia pode ser considerada culpada em casos de assédio
Próximo artigoPré-candidato a governador, Mauro Carlesse recebe Derval e Halum em agenda política