A Polícia Civil em Araguaína, sob o comando da delegada Danyelle Toigo, efetuou na tarde desta segunda-feira, 22, a prisão de Sidney dos Santos Viana, 37 anos. Ele é suspeito pelo crime de tráfico de drogas e foi preso, em virtude de cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Conforme a delegada Danylle, os policiais civis da 2ª DPC deslocaram-se a fim de verificar uma denúncia anônima sobre um possível arrombamento e furto a residência no setor Maracanã. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com três indivíduos, os quais estavam em atitude suspeita.

Apesar de o crime de furto não ter sido consumado, os policiais, após realizar consultas sobre a vida pregressa dos três homens, descobriram que havia  uma mandado de prisão em desfavor de Sidney, pelo crime de tráfico de drogas.

Desta maneira, Sidney foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína e, após as providências legais cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm pré-campanha Kátia Abreu visita municípios do Sul e Sudeste do Tocantins
Próximo artigoCandidato que participou da fraude no exame da ordem não poderá ser advogado, diz OAB