Em menos de 24 horas, a Polícia Civil, por meio de uma ação deflagrada na tarde desta quarta-feira, 24, por equipes da Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA) e da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, efetuou a prisão de Adão Magalhães de Oliveira, de 19 anos. Ele é suspeito, juntamente com um adolescente infrator, de 16 anos, de praticar um roubo contra uma mulher, na última terça-feira, 23, no Setor Patrocínio, em Araguaína e foi capturado quando se encontrava no Setor São João.

Conforme o delegado regional, Bruno Boaventura, a dupla foi identificada e localizada em menos de 24h após usar de violência física contra a vítima no momento do assalto. No vídeo, que circulou pelas redes sociais e imprensa, é possível notar a covardia de Adão, o qual ataca uma mulher indefesa e lhe aplica um golpe que a derruba no chão, fugindo com o comparsa logo em seguida.

O menor, igualmente identificado, possui 16 anos, e utilizava a motocicleta da mãe para praticar os crimes. Com eles, foram encontrados aparelhos celulares roubados, os capacetes e roupas utilizados no assalto, além de substâncias, que, a um primeiro momento, parecem tratar-se de cocaína.

Desta maneira, após ser preso, Adão foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas e, em seguida, recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandido é preso em Araguaína após arrombar casa de delegado e furtar, mulher vai junto por receptar
Próximo artigoCasal é preso em Araguaína após furtar sandálias, isqueiros e picanha em supermercado