Na noite da última quarta-feira, 17, a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito e apreendeu sete papelotes de substância análoga à cocaína em um bar de Guaraí. Além disso, com o suspeito também foram apreendidos R$ 460,00 em espécie e um aparelho celular.

A ocorrência foi atendida após a PM receber informações de que um indivíduo estava comercializando produto entorpecente nas proximidades do estabelecimento. Os policiais militares do 7º Batalhão localizaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Em um compartimento da motocicleta do suspeito foram encontrados os sete papelotes envoltos em saquinhos de plástico contendo substâncias de cor branca análoga à cocaína.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, juntamente com o veículo e os produtos localizados em seu poder, onde foi autuado em flagrante delito.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.