Foto: SSP/TO

Uma ação da Polícia Civil de Campos Lindos, na tarde desta quarta-feira, 18, resultou na apreensão de mais de 10 kg de maconha e na prisão em flagrante por tráfico de drogas de Valderi Almeida da Silva.

Conforme o delegado Gilberto Silva, responsável pelo caso, a ação foi desencadeada após, os policiais civis da DP de Campos Lindos receberem uma denúncia anônima informando que haveria uma entrega de drogas, em uma casa desabitada, na Rua Dorival Coelho Soares naquela cidade.

De posse das informações, os agentes de polícia se dirigiram para as imediações do local indicado e montaram uma campana a espera do suspeito. Após alguns minutos, os policiais flagraram o momento exato em que Valderi recebeu a entrega do entorpecente. Desta forma, o indivíduo foi preso em flagrante. O adolescente infrator que fazia a entrega da substância, também acabou apreendido.

Diante das evidências, Valderi foi conduzido à sede da Delegacia de Campos Lindos e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.