Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Miracema do Tocantins, comandados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, prenderam, na tarde desta segunda-feira, 22, Maurílio da Silva Nunes, de 23 anos de idade.

Conforme o delegado, Maurílio é suspeito de praticar um furto qualificado, em uma residência no dia 20 de dezembro de 2017 e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência, em Miracema.

Ainda, segundo o delegado, o indivíduo já tinha condenação pela prática do crime de roubo e, atualmente, estava cumprindo pena em regime aberto, quando se envolveu em nova prática criminosa.

Após ser preso, Maurílio foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.