O Tenente Célio, integrante da coordenação da pré-campanha de Márlon Reis ao governo do Tocantins, esteve no final da manhã de quinta-feira, 04, com o vereador Júnior Geo, em seu gabinete na Câmara Municipal de Palmas, em busca de aproximação e apoio.

De acordo com Célio, o projeto foi bem recebido pelo vereador, que afirmou a compatibilidade ideológica entre a mencionada pré-candidatura ao governo e a sua própria visão política. “O perfil de Márlon Reis se enquadra nos anseios da sociedade tocantinense”, considerou o vereador, que desde logo afirmou sua predisposição em conceder apoio à postulação política de Márlon Reis.

Quem é Márlon Reis? Tocantinense de Pedro Afonso, Márlon Reis é o porta voz estadual da Rede Sustentabilidade 18, foi juiz de direito no Maranhão por 20 anos e se destacou nacionalmente por sua luta pela transparência e combate à corrupção nas eleições, tendo sido um dos principais líderes da conquista da Ficha Limpa.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.