O cidadão que utiliza os serviços da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) pode realizar consultas processuais de forma mais rápida e prática, por meio do aplicativo para smartphones: ACHEI TRF1. A ferramenta virtual já existia, mas apenas para consultas envolvendo processos da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF). Agora, com sua nova versão, o benefício abrange toda a Primeira Região da Justiça Federal, o que permite consultas no 1º e 2º graus.

Com isso, os processos referentes aos sistemas, e-Jur, JefVirtual, Processual e Juris, da SJTO e das subseções judiciárias de Araguaína e Gurupi, poderão ser consultados via aplicativo, no telefone celular. O aplicativo ACHEI TRF1 está disponível na loja virtual da Google – Play Store (sistema operacional Android) e na loja virtual da Apple (sistema operacional iOS).

Confira as novidades na atualização do ACHEI TRF:

Expansão da consulta processual, englobando as seções e as subseções pertencentes ao TRF-1ª Região;

Adequações na usabilidade, trazendo melhorias na simplicidade e na visualização da informação;

Alteração dos Favoritos para Acompanhamento, permitindo um sistema mais claro e com mais recursos para o usuário;

Simplificação na exibição dos acessos Recentes, agilizando o acesso diretamente na tela principal Informações adicionais;

Distribuição e localização do processo (dependendo do sistema consultado).

O ACHEI TRF1 foi desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia da Informação (Nutec) da Seção Judiciária do Distrito Federal (SJDF). (Samuel Daltan)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.