A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), de Gurupi efetuou, na tarde desta segunda-feira, 29, a prisão em flagrante delito de Jhonnes das Chagas Silva, vulgo “Lili” (24 anos), e Gilciene Cardoso Reis, de 18 anos.

O casal foi localizado no setor Parque das Acácias, de posse de uma motocicleta Honda/Fan 160 com registro de roubo, no dia 08/01/2018 no município de Peixe. O veículo estava com placa de outra motocicleta, também com registro de furto/roubo.

De acordo com a Polícia Civil, Jhones e Gilciane foram autuados pela prática dos crimes de receptação dolosa e adulteração de sinal  identificador de veículo automotor (art. 180 e 311 do CPB). Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi e a mulher aguarda vaga no sistema prisional feminino do Estado.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.