Foto: Divulgação

Um acidente na TO-335, zona rural de Bandeirantes, deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido. Eles estavam em uma moto que foi atingida por um carro e arremessou a mulher a vários metros do local do acidente.

O caso aconteceu neste domingo, 21. A mulher, identificada por Maria de Fátima Silva, de 62 anos, que estava na garupa, morreu no local do acidente.

Segundo informações de policiais, o motorista do carro, César Lima Castro, de 29 anos, tentou fugir após o acidente correndo para um matagal, mas foi preso em seguida.

O condutor da moto teve ferimentos graves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Colinas do Tocantins. Ainda segundo a PM, o motorista apresentava os sinais de embriaguez e confessou que tinha tomado bebidas alcoólicas e estava em alta velocidade. Ele está preso no presídio de Colinas. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) também de Colinas.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.