Carlesse e Halum

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), pré-candidato ao Governo do Tocantins, recebeu na manhã desta terca-feira, 30 de janeiro, o deputado federal César Halum (PRB), pré-candidato ao Senado. Os parlamentares trataram de eleições e das pretensões de cada um na disputa deste ano.

Halum disse ver com bons olhos a candidatura de Carlesse ao Governo. “Foi uma conversa amistosa. A candidatura o Carlesse é mais que natural, é legítima. É preciso que as pessoas de bem entrem na política e dispute os cargos para retirar dos cargos os maus políticos”, disse César Halum.

Por sua vez, Carlesse disse que recebeu com alegria a visita de Halum, ex-presidente da Assembleia e atualmente deputado federal com muita afinidade com o Estado. “Ele está com essa iniciativa de ir para o Senado e é muito bem-vindo. A gente tem que estar conversando mesmo e devemos apoiar os amigos que tem vontade de melhorar esse Estado”, disse Carlesse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.