Ação dos assaltantes em Araguatins
Ação dos assaltantes em Araguatins

Os ladrões que balearam um policial civil durante uma tentativa de assalto nos Correios de Araguatins, no norte do Tocantins, podem ter participado de outro crime horas depois, em Xambioá, também na região norte. Nas imagen dois homens com porte físico e roupas muito semelhantes às dos envolvidos no primeiro assalto levando dinheiro da agência de Xambioá.

Ainda não foi informado qual o valor levado no roubo em Xambioá. O caso foi por volta das 14h45 desta segunda-feira, 22, horas após o primeiro assalto. Os dois homens ainda não foram presos. A Polícia Militar disse que ainda não tem como confirmar que são as mesmas pessoas, mas que trabalha com essa possibilidade e que segue fazendo buscas em toda a região.

Ação dos assaltantes em Xambioá

É possível ver que um dos homens levou uma funcionária para os fundos da agência, onde fica o cofre. O outro ladrão pega um bolo de dinheiro com outro funcionário. Não houve tiroteio no segundo caso e ninguém ficou ferido.

Primeiro crime

O primeiro roubo foi na agência dos Correios em Araguatins, durante a manhã desta segunda-feira, 22. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, se passaram por clientes e depois anunciaram o assalto. No momento do crime, um policial civil estava na agência reagiu e foi baleado na perna. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAutor de roubo a correspondente bancário é preso em Matagal com pistola e mais de R$ 11 mil
Próximo artigoCumprindo pena em regime aberto homem é preso por furto qualificado em Miracema