Vinte e cinco consumidores e cinco vendedores do comércio de Araguaína começaram 2018 da melhor maneira possível. Eles são os ganhadores dos mais de 25 prêmios da campanha “Natal Iluminado” da Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA. O sorteio aconteceu na manhã do último dia 25, no auditório da entidade e na presença de diretores, donos de lojas e clientes participantes.

Até poucos instantes antes do sorteio, ainda tinha consumidor correndo para depositar os cupons nas urnas entregues na ACIARA. O comerciante Josineto da Silva Nascimento foi um deles e ainda aproveitou para acompanhar e participar do sorteio. “Em primeiro lugar, tem a ansiedade para ganhar algum dos prêmios. E a gente vem também participar, conhecer os ganhadores, ver a alegria do pessoal. Coloquei uma quantidade até boa de cupons nas urnas”.

Ao todo, a campanha “Natal Iluminado” sorteou um carro zero quilômetro, quatro motos, quatro TVs de 32’’, 16 bicicletas e vale-compras no valor de R$ 1.000,00 para os vendedores dos cupons sorteados nas motos e no carro. “É bastante satisfatório vermos que os consumidores de Araguaína e região a cada ano confiam mais em nossas promoções. Tivemos uma grande adesão, clientes comprando e pedindo cupons às lojas participantes até o último momento. Com certeza, empresários, consumidores e a cidade ganharam muito com a campanha”, disse o presidente da ACIARA, Dearley Kuhn.

O sorteio

Quase 100 mil cupons foram distribuídos entre as 56 lojas participantes da campanha. Os clientes que foram até a ACIARA acompanhar o sorteio também participaram pegando os cupons e conferindo os dados preenchidos.

Pela primeira vez na história da associação e suas campanhas, o primeiro prêmio foi dividido entre duas ganhadoras: Valdirene da Silva Mota e Francinete Pereira do Carmo. Ambas ficaram bastante satisfeitas com a premiação. Francinete é cliente da Simone Calçados e compartilhou o momento de alegria com a proprietária e diretora da ACIARA, Elza Ferreira de Rezende.

“A Simone Calçados já tem 40 anos e desde que a ACIARA começou a fazer campanhas, eu participo de todas, nunca fiquei de fora de nenhuma. Tivemos três clientes sorteados nesta campanha é isso uma emoção muito grande para a gente. Essa campanha valeu muito a pena porque os clientes compravam na loja e faziam questão de pedir os cupons”, afirmou Elza.

A loja Lú Modas também teve três clientes sorteados e premiados na campanha. Uma das proprietárias, Sandra Martins Moraes Rocha, ficou surpresa quando recebeu a notícia. “Eu fico extremamente feliz em saber que três clientes nossos ganharam prêmios no sorteio. No ano passado, também tivemos uma cliente ganhadora da promoção do Dia das Mães. Há mais de 10 anos somos associados da ACIARA e sempre participamos das campanhas”.

Conheça os vencedores da campanha “Natal Iluminado” da ACIARA:

Carro

Francinete Pereira do Carmo – cliente Simone Calçados

Vendedora: Diana Barbosa

Valdirene da Silva Mota – cliente Lojas Economia

Vendedor: Leonardo Soares

Motos

Maria da Conceição Lima dos Santos – cliente Nosso Lar

Vendedor: Theodore de Sousa Rosa

Adalberto Ferreira Alencar Júnior – cliente Baratão

Vendedora: Aline

José Odilon Leonardo Viana – cliente Campelo

Vendedora: Dômica Sailha

Edvana Leite Pereira Folha – cliente Campelo

Vendedora: Gabriela Cabral

TVs 32’’

Samuel Gomes de Sousa – cliente Simone Calçados

Jhoaby Pinheiro – cliente Simone Calçados

Tatiane Ferreira dos Santos – cliente Karolliny Modas

Raimundo Nonato Pereira Andrade – cliente Campelo

Bicicletas

Raimundo Nonato Ribeiro Vital – cliente Supermercado A Econômica

Jamilla Hanna Firmo Dias – cliente Lú Modas

Francisco Crispim Viana – cliente Araguapax

Renata Alves Brito Santana– cliente Lú Modas

Celeida Ramos Gonçalves Camelo – cliente Central do Pano

Elias Rodrigues da Silva – cliente Lú Modas

Manoel Pereira – cliente Central do Pano

Rosilene dos Reis Vilanova Soares – cliente Supermercado A Econômica

Maída de Jesus Franco – cliente Ten Ten

Marcia Moraes Carvalho – cliente Cara de Criança

Francisco Filho Costa da Silva – cliente Disbrava

Antônio Amâncio Lemos – cliente Eletrofase

Leivas Macedo – cliente Posto Thawan

Keila da Silva Pereira – cliente Lojas Araguaia

Suzane Nogueira Frazão – cliente Posto Madrigal

Gecilene Barbosa de Macedo – cliente Click Connection

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPré-candidata ao governo, Kátia Abreu percorre o norte do Estado e permanece até dia 31 na região
Próximo artigoMais de 20 pessoas são presas na operação ‘Famílias Unidas’ em Tocantinópolis