Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa está com edital de licitação aberto, na modalidade Pregão, na forma presencial, para aquisição de equipamentos, softwares e serviços necessários à implantação de sistema de controle de ponto eletrônico dos servidores da Casa.

De acordo com o edital – que está disponível no endereço eletrônico al.to.leg.br/licitação –podem participar do certame exclusivamente microempresas e empresas de pequeno porte, do ramo pertinente ao objeto licitado, que atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação, constante do edital e seus anexos.

A sessão pública para recebimento e início da abertura dos envelopes contendo as propostas de preços e documentação necessária para participação no certame está prevista para o próximo dia 26, às 9 horas, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação (CPL AL/TO).

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.