Armas e material apreendidos com autores do furto
Armas e material apreendidos com autores do furto

Acionados, via 190, os policiais deslocaram ao Banco da Amazônia, onde segundo a denúncia, foram visualizados, por meio da câmera de monitoramento, dois indivíduos dentro da agência. Os policiais chegaram para averiguar, momento em que os indivíduos saíram correndo pelos fundos da agência, deparando com outra equipe da PM que chegava ao local.

Os criminosos empreenderam fuga atravessando lotes baldios e residências, sendo necessária a realização de cerco. Foram localizados dois envolvidos, por meio de uma ligação. Posteriormente foi localizado um terceiro comparsa que estaria em um bar e dando suporte com um FIAT BRAVO ESSENCE 1.8, Placa AVB – 4946 Belém /PA , cor Vermelha.

Após a realização de diligências, o terceiro envolvido foi localizado e detido. Foi cogitado o nome de um quarto comparsa, que estaria em um veiculo tipo FIAT PALIO, cor Preta. Diante dessa informação, foi realizado patrulhamento em busca do mesmo, mas, sem êxito.

Com os autores foram encontrados 05 celulares, roupas e luvas. No banco arrombaram a porta da cozinha, da sala de filmagem danificando as câmeras, arrombaram a porta do cofre subtraindo 03 revólveres, calibre 38 e 36 munições de calibre .38 intactas.

As armas furtadas foram localizadas após realização de varredura no itinerário da perseguição aos autores. Foram recuperadas 03 armas e 34 munições mais algumas ferramentas utilizadas na pratica criminosa, dentro de uma mochila em uma lixeira.

Diante das circunstâncias, os autores e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital Geral de Palmas tem capacidade aumentada após retirada de tendas
Próximo artigoCorpo de idoso desaparecido em Pium é localizado por helicóptero