O Prefeito de Palmas Carlos Amastha começou no dia 9 de janeiro de 2018, quando pediu licença do cargo, uma intensa agenda de visitas às cidades de todo o Estado, já em ritmo de campanha ao governo, o prefeito da capital está sempre acompanhado de sua caravana que ele mesmo chama de “novos políticos”.

Amastha e sua caravana começaram a pré-campanha na região Sudeste do Tocantins e foram abalados pelo fracasso, como os próprios líderes políticos da região avaliaram. Nenhum grupo de nenhuma das cidades do sudeste quis acompanhar a turma de Amastha. Assim, o pré-candidato do PSB teve que se contentar com a companhia de vereador de seu partido e até de uma ex-secretária municipal.

Após o fiasco no sudeste do Estado, Amastha que já é chamado de governador por sua caravana esteve na última sexta-feira, 19, em Xambioá, norte do Tocantins, onde também teve um tímido público em uma sala esvaziada.

De acordo com um vídeo do jornalista Gerônimo Cardoso que circula nas redes sociais o pré-candidato ao governo do Tocantins chegou em Xambioá em uma aeronave irregular e pousou em uma pista clandestina que não é homologada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

De acordo com o jornalista, o avião modelo King air f90 pertence a Comander Aeronaves com sede em Goiânia-GO, e não tem autorização para operar como táxi aéreo, uma outra irregularidade é que a empresa está registrada na Receita Federal com o capital social de R$ 500.000,00 (quinhentos mil), só que a aeronave está avaliada em mais de 2.000.00,00 (dois milhões), o dono da empresa João Alexandre Almeida Vieira tem negócios em Palmas.

Reassumindo Palmas por 24hs

Amastha usando e abusando de sua nova política reassumiu a prefeitura de Palmas por 24hs para inaugurar, nesta segunda-feira, 22, a Agência de Tecnologia da Informação de Palmas (Agtec), uma autarquia, e já nesta terça-feira, 23, reassumiu a pré-campanha ao governo do Estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorControlar as emoções é o primeiro passo para perder peso
Próximo artigoInscrição para Escolinha Nilton Santos estão abertas