Sisepe/TO
Sisepe/TO

Atendendo a uma solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) a administração da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (ADAPEC) realizou a substituição dos aparelhos de ar-condicionado da regional de atendimento da ADAPEC de Tocantinópolis.

O SISEPE-TO solicitou a manutenção ou troca dos aparelhos de refrigeração no ano passado após o sindicato receber diversas reclamações de servidores sindicalizados lotados na ADAPEC de Tocantinópolis que denunciaram a falta de climatização que tornava o escritório quente e abafado, inapropriado para o trabalho.

Diante da denúncia o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, e o diretor da Regional Norte, Ronaldo Sérgio, estiveram no local para verificar a situação e constataram que a situação era insalubre, com servidores passando mal por causa do calor e outros que levavam ventiladores de casa para conseguir suportar as altas temperaturas.

Diante da situação o SISEPE-TO protocolou ofício direcionado ao presidente da ADAPEC, Humberto Viana Camelo, para que realizasse a manutenção ou substituição dos equipamentos. A gestão atendeu a solicitação do sindicato e regularizou a situação.

Para o SISEPE-TO, é obrigação da administração proporcionar um ambiente de trabalho adequado aos servidores. “O SISEPE-TO espera continuar contando com o bom senso dos gestores para garantir aos servidores públicos um ambiente adequado para o trabalho e o atendimento à população.” Declara o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-secretário Junior Luiz intensifica pré-campanha no interior do Tocantins
Próximo artigoSisepe quer que Secad dispense apresentação de cursos para progredir servidor