Viatura capotou na TO-050

Um carro da força tática da Polícia Militar capotou por volta das 14h desta quinta-feira (12) no perímetro urbano da TO-050, em Palmas. Quatro pessoas estavam no veículo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.

Após o acidente, uma multidão de pessoas se aglomerou no local e a pista ficou parcialmente interditada por algum tempo. A PM disse que os militares estavam em operação, se deslocando do 6º Batalhão para o centro de Palmas. Testemunhas contaram que uma outra caminhonete invadiu a pista e ao tentar sair da rota de colisão, o carro da polícia capotou.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde recebem atendimento. Ainda conforme a PM, um deles já recebeu alta e os outros estão em observação. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.