Apreensão de armas e motos roubadas

Na manhã desta quarta-feira, 18, os policiais militares em Ananás prenderam suspeitos de roubo em residência no setor Quatro Bocas, apreenderam motos roubadas e armas de fogo.

Após ligação anônima relatando o roubo em uma residência por três indivíduos, possivelmente armados, que chegaram em duas motocicletas, imediatamente, os policiais militares se deslocaram ao endereço informado com o apoio da Polícia Civil. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um dos homens saindo. Assim, uma das equipes fez o acompanhamento deste, enquanto a outra permanecia no local para o cerco dos demais.

Na residência, a equipe abordou os outros dois indivíduos e localizou em posse dos mesmos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre.40.

O indivíduo que havia empreendido fuga, ao perceber a aproximação dos policiais empunhou uma arma de fogo para atirar contra a equipe no setor Chapadinha 2. De imediato, para repelir a agressão os militares também reagiram com disparos que atingiu o indivíduo, sendo socorrido em seguida e levado ao Hospital municipal, aonde minutos depois veio a óbito.

As armas e munições, as motocicletas e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.