Lucas da Silva Farias

Dando continuidade às ações de combate e repressão ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, na noite desta terça-feira, 17, policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado Guilherme Rocha Martins, apreenderam, na região Sul da Capital, 9kg de drogas e efetuaram a prisão em flagrante de Lucas da Silva Farias, de 23 anos, vulgo “Gordinho do Lago Sul”

Conforme apontaram às investigações da Denarc, Gordinho é considerado um dos maiores traficantes da região Sul de Palmas e foi preso, quando se encontrava em um apartamento, localizado em um condomínio residencial, no Setor Lago Sul, em Palmas. Ainda de acordo com as investigações, no local, o qual era utilizado exclusivamente para o armazenamento de drogas, os agentes da Polícia Civil apreenderam 8kg de maconha, 1kg de crack, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Lucas Farias foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido a uma das celas da carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Droga apreendida

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.