O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) Cleiton Pinheiro, recebeu neste fim de semana em Araguaína o prêmio de destaque como sindicato mais atuante na defesa dos servidores públicos na região norte do Tocantins em 2016. Na pesquisa de opinião foi realizada pelo Instituto Organizador de Pesquisas Estatísticas Nacional, Ibopen, o SISEPE-TO destacou-se pelo “trabalho e pela prestação de serviço à comunidade,” conforme ressaltou o diretor-presidente do Ibopen, Jair Medeiros da Cunha.

Esta é a segunda vez que o SISEPE-TO recebe este prêmio pelo reconhecimento de sua atuação. A primeira foi em 2014. “Esta premiação é um mérito de toda a diretoria do SISEPE e só reforça nossa luta em defesa dos servidores públicos de norte a sul do Tocantins.” Destacou Cleiton Pinheiro.

A mesma pesquisa apontou o Diretor Regional de Araguaína, Ronaldo Sérgio Alves, como o sindicalista destaque por sua atuação na região norte do Tocantins. Ronaldo recebeu o prêmio ao lado de Cleiton Pinheiro. “Nossa missão é defender os direitos dos servidores públicos e promover a consciência de classe. Esse prêmio é um reconhecimento de nossos esforços.” Disse o sindicalista.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.