Senadora Kátia Abreu entrega prémio

A senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu foi escolhida para entregar o Prêmio da Sociedade Nacional de Agricultura à Rede Globo de Televisão, em homenagem à Campanha Agro é Tech, o Agro é Pop, Agro é Tudo, da emissora.

A solenidade foi realizada na noite de ontem na Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), no Rio de Janeiro. A senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu, entregou o prêmio ao diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder.

A senadora Kátia Abreu, ex-ministra da Agricultura, elogiou a iniciativa da Rede Globo e disse que o que falta ao campo é justamente maior visibilidade das tecnologias empregadas na produção, que conseguiram aumentar em mais de 300% a produtividade.

A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) premiou a Rede Globo por uma série de veiculações que mostram a importância do agronegócio na vida dos brasileiros. A premiação faz parte das comemorações de 120 anos da entidade. O diretor-geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, e o diretor-geral de negócios, Willy Haas ao receberam o prêmio e afirmaram que a campanha continuará por ao menos mais dois anos, sempre com o mote “Agro é tech, agro é pop, agro é tudo”.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.