Posse de Luciane
Posse de Luciane

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), nomeou a administradora de empresas Luciane Dalben Fialho para o cargo de secretária municipal do Trabalho e Assistência Social. A nomeação aconteceu nesta segunda-feira, 9, no gabinete do prefeito. Luciane é especialista em gestão estratégica e atuou por mais de dez anos na Federação da Indústria do Tocantins (Fieto).

Segundo o prefeito, a nomeação da nova titular do Trabalho e Assistência Social faz parte de algumas mudanças que estão sendo implementadas com o objetivo de “oxigenar” a gestão.

Na semana passada, em entrevista a uma rádio local, ele anunciou a pedagoga Liliana Cristofari para a Secretaria da Educação e Cultura no lugar de Flávia Marson, que continuará na gestão em função ainda a ser definida. Já o autônomo Edivaldo Pereira Duarte substitui Rivaldo Batista na chefia da Infraestrutura.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.