Sisepe/TO

Nesta quinta-feira, 19, o diretor de assuntos da região central do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO), Rorilândio Nunes dos Santos também esteve na cidade de Pedro Afonso para tratar de um caso de um servidor aposentado sindicalizado ao SISEPE-TO.

Por trabalhar com produto de risco, o servidor Cleidmar Bento da Silva precisava de um laudo do médico de trabalho para garantir sua aposentadoria incluindo a insalubridade e a periculosidade. Para conseguir a mudança do benefício ele precisava também de uma certidão por tempo de serviço emitida pela Prefeitura.

De posse dos documentos, por meio do Sindicato, foi agendada uma audiência para o dia 09 de março junto ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para revisar o benefício.

“Mais uma vez o SISEPE-TO consegue fazer com o direito dos servidores sejam cumpridos. Nossa missão é lutar por eles”, finalizou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.