Veículos recuperados

Veículos recuperados
Veículos recuperados

No último fim de semana, de 30 a 01, a Polícia Militar recuperou oito veículos e diversos objetos, apreendeu um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo e seis munições, fazendo a detenção de três indivíduos em Araguaína e municípios da região.

Veículos

No setor Esplanada, em Araguaína, os policiais militares recuperaram uma moto antes mesmo da ocorrência ser registrada pela vítima. Em seguida, nos setores Itaipu e Tiúba, outras três motocicletas foram apreendidas após serem averiguadas e constatarem-se os registros de roubo. Outras duas motos com registros de roubo foram recuperadas nos setores Costa Esmeralda e Vila Azul, por policiais militares que realizavam patrulhamento.

Um automóvel foi recuperado em Babaçulândia, onde os policiais militares fizeram a averiguação que indicou o registro de roubo. Juntamente com o veículo foram recuperadas camisas, semijoias, notebook, relógio e perfume, todos os objetos sem comprovação legal de origem. Já em Aragominas, outra moto foi localizada abandonada com registro de roubo.

Prisões e armas

Em Xambioá, após denúncia de posse de arma de fogo, a Polícia Militar fez a abordagem do suspeito e localizou um revólver calibre 32 com três munições e um simulacro de arma de fogo. O suspeito, de 17 anos, apontou outro indivíduo, de 19 anos, como sendo o verdadeiro proprietário do revólver. Os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e o simulacro.

Durante patrulhamento pelo setor Barros, em Araguaína, uma equipe de policiais militares avistou um grupo de indivíduos e um deles tentou fugir para o interior de um estabelecimento comercial. O suspeito foi detido e com ele foram encontradas três munições calibre 38. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia juntamente com as munições.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSine oferece vagas para empresa de grande porte em Porto Nacional e Palmeirante
Próximo artigoHomem é preso em Presidente Kennedy por cultivar maconha