Subtenente Francisco Fonseca da Silva
Subtenente Francisco Fonseca da Silva

É com grande pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta o falecimento do Subtenente Francisco Fonseca da Silva, na noite dessa terça-feira, 24, em Palmas. O militar participava de uma partida de futebol quando teve um mal súbito, sendo socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas não resistiu.

O subtenente Fonseca pertencia ao quadro de músicos da PMTO, mas tinha afinidade com o serviço operacional, onde dedicou 24 anos de serviço para defender a sociedade tocantinense. Policial militar dedicado com suas atribuições, tinha respeito e consideração de seus superiores, pares e subordinados.

Servindo atualmente na Casa Militar, o militar era assíduo no futebol e presença constante nas atividades de educação física do quartel, se destacando pelo seu bom humor. Natural de Teresina-PI, tinha 43 anos e deixa dois filhos.

Nesse dia de luto a família policial militar do estado do Tocantins lamenta profundamente o falecimento deste profissional e se solidariza com parentes e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria e bondade possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação.

Seu corpo será velado no Quartel do Comando Geral da PMTO, de onde seguirá para sua terra natal.

Glauber de Oliveira Santos – CEL QOPM

Comandante Geral da PMTO

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês agências do Correios foram assaltadas nesta quarta, no norte do Tocantins
Próximo artigoSenadora Kátia Abreu entrega prêmio da SNA a diretor da Rede Globo