Um homem foi assassinado a facadas dentro de um hospital em Xambioá, no norte do Tocantins, neste domingo, 1º. Silvino Manoel dos Santos foi internado após se envolver em uma briga e suspostamente ter matado Cláudio Adão dos Santos, de 39 anos, em Araguanã durante a madrugada. Isso porque ele também se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar, horas depois de ser internado, Silvino Manoel foi morto por um parente de Cláudio Adão, que queria vigar o crime. O suspeito foi identificado como Pedro Oliveira, de 43 anos.

O homem foi preso em uma chácara ainda na tarde de domingo. Ainda segundo a PM, ele confessou o crime e foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde está preso.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma faca supostamente usada no crime e uma orelha de Silvino Manoel, que havia sido decepada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o inquérito sobre o crime será feito pela delegacia de Xambioá.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.