Imagem Via WhatsApp

Os moradores de algumas áreas de Palmas, ainda sofrem com alagamentos em alguns pontos da cidade. Em Taquaralto, alguns moradores sofrem para sair de casa, como mostra as imagens. Assim também, na Teotônio Segurado e Região Norte da Capital.

Foi assim que amanheceu nesta quarta-feira, 18, quase toda a cidade com alagamentos, ruas completamente intransitáveis, carros praticamente encobertos pela água e prejuízos para os motoristas e pedestres. É assim o cenário em Palmas toda vez que chove forte.

A chuva caída nesta manhã causou transtornos até mesmo para os usuários do transporte coletivo que ficaram ilhados nos pontos. Desde a madrugada chove forte na capital e os moradores mais uma vez reclamam da dificuldade em trafegar pelas avenidas para ir ao trabalho.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) prometeu solucionar o problema, mas é possível conferir que quase nada foi feito para solucionar essa grave situação. Conforme os moradores, o problema persiste sempre que chove, sem contar os graves prejuízos que correm também com seus veículos danificados pelo acúmulo de água da chuva.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.