Governador Marcelo Miranda (PMDB)

O governador Marcelo Miranda (PMDB) foi internado em um hospital particular em Palmas neste domingo, 29. Segundo uma nota da secom, o  governador foi submetido a uma endoscopia e passa bem.

Segundo o médico que atendeu Marcelo Miranda, o quadro do governador não é grave, mas deve requerer cuidados com a alimentação, pois foi feito procedimento para retirada de alimentos que encontravam-se acumulados no esôfogo.

Confira a íntegra da nota:

O governador Marcelo Miranda foi internado na noite deste domingo, 29, em uma clínica de Palmas, com sintomas de refluxo. Segundo o médico gastroenterologista Jorge Luiz de Mattos Zeve, Marcelo Miranda foi submetido a uma endoscopia, a fim de fazer a retirada de alimentos que encontravam-se acumulados no esôfago, mas já passa bem e será liberado imediatamente.

Ainda segundo o médico, o procedimento é simples e o quadro do governador não é grave. Deve requerer apenas cuidados com a alimentação nos próximos dias.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.