jairo mariano- prefeito de pedro afonso

O prefeito de São Felix do Tocantins, Marlen Ribeiro (PSD), decidiu retirar sua candidatura a presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Com isso, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), se torna candidato único na eleição, que será realizada no dia 10 de fevereiro.

Em nota, Marlen justificou que “preferiu pela unidade dos prefeitos” ao abrir mão de sua candidatura. “Em nome da unidade da entidade e uma harmonia entre o grupo, eu estou abrindo mão de ser candidato a presidência da ATM. Acredito na união dos prefeitos e estarei sempre lutando por melhorias da nossa classe e dos companheiros”, disse o prefeito de São Felix.

Eduardo Madruga (PMDB), de Wanderlândia, também tinha intenção de concorrer ao pleito, mas na sexta-feira, 20, o peemedebista declinou e virou o primeiro vice-presidente na chapa de Jairo Mariano. (Com: CT)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.