Fórum de Augustinópolis

forumdeaugustinopolis_350_233Augustinópolis abriu, nesta terça-feira (10/01), as inscrições do processo seletivo para provimento do cargo de Assessor Jurídico de 1ª Instância. Os interessados têm até cinco de fevereiro para garantir participação no processo.

De acordo com o edital, a jornada é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 6.506,29 + benefícios. Compete ao servidor que ocupar o cargo realizar atividades como recebimento e análise de petições e processos, pesquisa de jurisprudência e legislação, emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, além da manutenção de sistemas eletrônicos como E-proc e SEI.

Processo

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Fórum de Augustinópolis ou por e-mail ([email protected]). Além do formulário preenchido, o candidato também deverá entregar cópias do currículo, carteira de identidade, CPF, diploma de conclusão de curso de Direito, certificados dos cursos declarados, histórico de rendimento escolar e uma foto 3×4.

A seleção foi dividida em etapas: análise curricular e entrevista. Os 20 primeiros classificados serão convocados para a segunda fase, que será realizada no Fórum de Augustinópolis no dia 20 de fevereiro. Durante essa etapa, o candidato terá ainda que redigir uma minuta de despacho ou decisão.  O resultado final será divulgado ainda no mesmo dia.

Confira aqui o edital. Mais informações pelo telefone (63) 3456-1271

Cronograma

Inscrições: 10 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017

Publicação das inscrições deferidas: 10 de fevereiro de 2017

Resultado análise curricular: 15 de fevereiro de 2017

Entrevista: 20 de fevereiro

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInstituto Fecomércio recruta candidatos a estágio em Jornalismo ou Publicidade
Próximo artigoRonaldo Dimas implantará Via Norte para desafogar trânsito de Araguaína