Objetos recuperados

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (25), dois indivíduos de 18 anos, sem ocupação, acusados de furtarem um estabelecimento comercial no setor Vila Miranda em Araguatins, levando vários objetos, entre eles, aparelhos eletrônicos e mais de 365 itens da linha secos e molhados.

De acordo com o empresário de 37 anos, o furto ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. Ele chegou ao comércio cerca de meia hora depois. Os suspeitos que são vizinhos do prédio, aproveitaram a ausência da vítima e arrombaram a porta do estabelecimento furtando os objetos.

Já suspeitos de cometerem crimes dessa natureza. A PM localizou os acusados e na residência deles os policiais apreenderam os materiais, os quais juntamente com os autores foram entregues na Delegacia de Polícia em Augustinópolis onde foram autuados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.