Motos recuperadas
Motos recuperadas

Nesta quarta-feira, 04, as equipes policiais militares em Araguaína e Goiatins, recuperaram duas motos roubadas, prenderam cinco suspeitos e apreenderam substância entorpecente, arma branca, dentre outros objetos.

Após a vítima acionar a PM informando sobre o roubo de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido no setor Cimba, em Araguaína, imediatamente os militares em serviço de policiamento da Força Tática iniciaram buscas e localizaram o referido veículo em uma casa na Rua Guaíba. No local os policiais ainda encontraram uma faca utilizada na prática do delito, detiveram três homens e recuperaram documentos, cartões, R$ 100,00 em dinheiro e uma bolsa, dentre outros pertences. Todos os materiais recuperados bem como os envolvidos de 19, 20 e 25 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

No município de Goiatins a equipe policial militar avistou dois indivíduos de 20 e 23 anos em atitude suspeita durante patrulhamento pela Rua Santos Dumont, no setor Nair Quezado, transitando em uma moto Honda Fan, sem placa. Realizada a abordagem, os militares constataram que a moto havia sido roubada em Araguaína em dezembro de 2016. Com eles também foram localizadas três porções de substância entorpecente análoga à maconha.

Os envolvidos, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.