Já está disponível a relação de candidato por vaga dos inscritos no concurso público da Fundação UnirG. Ao todo, 2.624 inscritos disputam as 50 vagas ofertadas para o quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior. O cargo mais concorrido foi o de assistente administrativo com 86,89 candidatos por vaga, seguido de técnico em enfermagem com 34,50 e técnico em laboratório com 21,50.

Confira a relação de todos os cargos no linkhttp://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_ta_unirg/sistema/comunicado/RELACAO_CANDIDATOS_POR_VAGA.pdf

Os locais da prova objetiva estão previstos para serem publicados no dia 07 de fevereiro. A prova será no dia 12 de fevereiro. Os portões dos prédios serão abertos às 11h50min e fechados, pontualmente, às 12h50min, horário local.

A divulgação do resultado preliminar da prova objetiva será em 23 de fevereiro. Já o resultado final da prova em 08 de março, data em que será lançado o edital de convocação para a Perícia Médica dos candidatos que declararam interesse em concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e/ou usufruíram do direito de tempo adicional e/ou de correção diferenciada para realização das provas do concurso.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 29 de março.

O certame está sendo elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Outras informações no site  www.unirg.edu.br ou  http://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_ta_unirg/

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.