José Rérisson Macedo Gomes
José Rérisson Macedo Gomes
José Rérisson Macedo Gomes

O delegado de Polícia Civil, José Rérisson Macedo Gomes, titular da 4ª Delegacia e também da Delegacia Fazendária de Araguaína, foi homenageado, na manhã desta segunda-feira 2, por meio de uma carta de agradecimento de uma vítima, cujo pertences haviam sido roubados.

Os objetos foram todos recuperados e restituídos à proprietária, pelo delegado e sua equipe, composta pelos escrivães Ângelo Bruno e Sebastião Silva, além do agente de polícia Adriano Gomes, que receberam apoio do Sargento Moura da Policial Militar.

Na carta, Marcela Honorato Guidi, destaca todo o esforço e dedicação dos policiais, o que possibilitou a identificação dos autores do assalto sofrido por ela, no dia 24 de dezembro e na, consequente, recuperação dos seus objetos, incluindo bolsa, óculos e uma grande quantidade de joias, bem como outros pertences que haviam sido roubados.

Ainda na carta, a vítima agradece e ressalta que a polícia civil do Tocantins cumpriu a missão, a ela confiada pela justiça e pela sociedade, uma vez que, em menos de três dias, o crime estava esclarecido e solucionado.

Para o delegado José Rérisson esse tipo de agradecimento só aumenta o desejo de continuar zelando pela segurança do cidadão de bem. “Uma homenagem assim, espontânea, proveniente de uma cidadã usuária do nosso sistema de segurança, nos enche de orgulho e confiança para que possamos seguir em frente, convictos de que estamos nos caminho certo fazendo nossa parte na promoção da justiça e da segurança pública, porque Deus tem abençoado nosso trabalho. Presente melhor não há”, ressaltou o delegado.

Íntegra da carta enviada ao delegado:

Carta
Carta

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPaulinho do Bonifácio é empossado novo prefeito de Tocantinópolis
Próximo artigoPrefeito Paulinho do Bonifácio nomeia novos secretários